Torcida novamente prestigiou jogo da Copinha no Chico Vieira
Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

Uma falha da defesa da Esportiva Itapirense custou o que poderia ser sua classificação antecipada para a segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Junior – a Copinha, na tarde deste domingo (7), no Estádio Chico Vieira, em Itapira.

A Vermelhinha seguia ganhando de virada até os 44 minutos do segundo tempo, mas a equipe do Rio de Janeiro conseguiu balançar a rede dos donos da casa e empataram o jogo, que terminou em 2 a 2. Agora, a Esportiva precisa vencer o confronto contra o Fortaleza, na próxima quarta-feira (10), para se garantir na segunda fase do torneio.

O jogo deste domingo foi válido pela segunda rodada da 49ª edição da principal competição da categoria de base do futebol brasileiro. O Volta Redonda abriu o placar logo aos dois minutos de jogo com PV. Aos 13 minutos, Denilson marcou para a Itapirense, deixando tudo igual. Pouco antes do término da primeira parte, aos 42 minutos, Danilo virou o jogo e anotou mais um para os donos da casa.

No segundo tempo, a Esportiva seguiu pressionando o adversário. Aos 15 minutos, Danilo novamente chegou perto do gol, mas a bola parou na trave. Outras chances foram anotadas ao longo da partida. Aos 28 minutos, o Volta Redonda ficou com um homem a menos em campo depois da expulsão de Bodão. O gol do empate veio com Motor. A Esportiva na Copinha estrou na Copinha na quinta-feira (4), também em Itapira, vencendo o Estanciano, de virada, por 3 a 2. Assista aqui a partida na íntegra.

 

Torcida novamente prestigiou jogo da Copinha no Chico Vieira