Esportiva e Brasilis ficaram somente no empate no Chico Vieira (Tai Lazari Fotografa/Divulgação)
Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

A Esportiva Itapirense empatou com o Brasilis em jogo sem gols na tarde da última terça-feira (27), no Estádio Municipal Chico Vieira, em Itapira.

O confronto que terminou com o placar zerado, entretanto, garantiu o primeiro ponto da Vermelhinha no Campeonato Paulista Sub 23 – Segunda Divisão.

Mantenha-se bem informado: curta nossa página no Facebook, siga-nos no Instagram e também pelo Twitter

O time itapirense amargou duas derrotas seguidas nos dois primeiros jogos da competição, contra o Amparo e contra o Flamengo paulista, respectivamente.

O jogo contra o time de Águas de Lindoia na última terça-feira marcou a estreia do novo técnico, José Francisco Oliveira, que chegou após o desligamento de Eduardo Clara na semana passada.

O próximo compromisso da Vermelhinha será no domingo, dia 1º de novembro, quando visita o Guarulhos, a partir das 10h00, na casa do adversário.

Na primeira partida à frente do time de Itapira, o novo treinador mandou a campo os jogadores Agenor; Yan Ferreira, Betão, Giovanni e Nestor; Wesley Pereira, PH e Rodrigo Dias; Danilo Lima, Fernandes e Willian. Já o Brasilis, do técnico Juarez, foi a campo com Igor; João Pedro; Samuel, Victor e Batista; Tchu, Bruno, Breno e Andrey; Maurício e Wallysson.

Publicidade - Anuncie aqui