Esportiva venceu de virada em Itapira (Reprodução/Eleven)
publicidade

A Sociedade Esportiva Itapirense bateu o Amparo, de virada, e conquistou mais uma vitória no Campeonato Paulista da Segunda Divisão.

Inabalável, a Vermelhinha fez bonito em casa, no Estádio Municipal ‘Chico Vieira’, e venceu por 3 a 1, ficando a apenas um pontinho da classificação para a próxima fase e se mantendo na liderança da disputa, agora com 17 pontos ganhos.

O time amparense abriu o placar aos 30 minutos do primeiro tempo com Vagner. Os adversários da Esportiva conseguiram segurar o placar até o final até os 35 minutos do segundo tempo, quando Jonathan Marcelino anotou para a Vermelhinha e deixou tudo igual.

Já no finalzinho, aos 39, Jeferson Santos balançou a rede, virando o placar. Menos de 10 minutos depois, aos 47 e já noas acréscimos, ele novamente ampliou o placar e sacramentou a virada.

Com o resultado, matematicamente a Esportiva ainda não está classificada, mas segue líder isolada do Grupo 4 e do campeonato e com um pé na próxima fase, confirmando a ótima campanha que vem realizando.

Print Friendly, PDF & Email

Publicidade - Anuncie aqui