Genílson França não resistiu à péssima campanha da equipe na Série A3 (Sociedade Esportiva Itapirense/Divulgação)
publicidade - anuncie aqui

A Esportiva Itapirense terá técnico novo para a segunda metade da Série A3 do Campeonato Paulista.

Em razão da incômoda antepenúltima colocação, com apenas cinco pontos e ainda sem uma vitória sequer, a diretoria da Vermelhinha decidiu demitir Genílson França, 45, e contratar Sérgio Caetano, 56, para a sequência da competição.

O novo treinador estreia já nesta quarta-feira (21), pela oitava rodada, quando o Coelho recebe o União São João, às 19h00, no Estádio Municipal ‘Cel. Chico Vieira’.

A informação da demissão foi publicada na página oficial da Esportiva no Instagram, na tarde de segunda-feira (19).

‘A Sociedade Esportiva Itapirense informa que Genílson França (Gegê) não é mais o treinador da equipe principal de futebol. O clube agradece o profissional pelos serviços prestados à Itapirense e deseja sucesso na sequência de sua carreira’, destacou a nota oficial.

França não resistiu à péssima campanha do clube no estadual, que até agora soma cinco empates em 1 a 1 e duas derrotas – a última delas de 2 a 1 para a Votuporanguense, no sábado (17).

Sérgio Caetano foi contratado (Sociedade Esportiva Itapirense/Divulgação)

Ele chegou ao Coelho em outubro de 2023 e encarou a primeira experiência como técnico profissional. O trabalho não engrenou e a queda do cargo foi ratificada após mais um tropeço na Série A3, que deixou o time somente uma posição acima da zona do rebaixamento.

Quem assume é Sérgio Caetano, que estava nas categorias de base do Guarani. ‘Com experiência no futebol de São Paulo, Sérgio Caetano tem passagens por Penapolense, São Carlos, Taubaté, José Bonifácio, Batatais, Rio Preto, Catanduvense, Paulista, XV de Jaú e Guarani’, publicou a Vermelhinha. A estreia dele será já nesta quarta-feira.

Print Friendly, PDF & Email
Publicidade - Anuncie aqui