Luiz Müller deixa comando da Esportiva Itapirense (Aruivo-ItapiraNews)Luiz Müller deixa comando da Esportiva Itapirense (Aruivo/ItapiraNews)
Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

Menos de três meses após ser anunciado técnico da Sociedade Esportiva Itapirense, Luiz Müller foi demitido pela direção do clube. O anúncio foi feito na manhã desta quinta-feira (2), dia seguinte à derrota, em casa, por 1 a 0 para o Rio Branco.

Müller havia sido apresentado como técnico da Vermelhinha no dia 11 de fevereiro. Na ocasião, a chegada do dirigente derrubou a hipótese até então aventada do retorno de Luiz dos Reis ao comando do time.

Reis, agora, está de volta. Ao confirmar a saída de Müller, a direção da Esportiva já confirmou o novo técnico que já é velho conhecido dos jogadores e da torcida, com histórico positivo frente ao clube.

Atualmente, a Vemelhinha disputa a Segunda Divisão do Campeonato Paulista. Sob o comando de Luiz Müller, porém, a campanha não foi das melhores: em cinco jogos, foram duas derrotas, dois empates e apenas uma vitória.