Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

O jogo entre São José e Esportiva Itapirense terminou com um gol pra cada time. O empate de 1 a 1 aconteceu nesta quarta-feira (11), em partida válida pela décima rodada do Campeonato Paulista da Série A3. Com o resultado, o São José vai a 12 pontos e fica próximo da zona de rebaixamento, onde está a Vermelhinha, que tem agora nove pontos ganhos. O jogo em São José dos Campos (SP) começou equilibrado, com o time da casa procurando dominar a partida, mas com dificuldades na criação de oportunidades de gol.

A Esportiva, por sua vez, procurava o contra-ataque para se impor em campo. Em gol contra de Rafael Silva, aos 25 minutos, a equipe de Itapira abriu o placar do Estário Martins Pereira. O São José partiu em busca da reação e empatou o jogo aos 40, com Jakson.

No segundo tempo, o São José tocava a bola e jogava para barrar o contra-ataque da Esportiva, que seguia jogando com paciência a espera da chance perfeita para finalizar. A partida ficou em ritmo mais cadenciado durante os minutos finais de partida, com as equipes tocando mais a bola e jogando em busca do gol, mas o empate acabou sendo o resultado final. Foi o primeiro jogo do time itapirense com o técnico Claudemir Peixoto.

Próximos jogos de São José e Itapirense pela 11ª rodada da Série A3 2015

Barretos x São José – 15/mar – 10h00 – Estádio Fortaleza
Itapirense x Taubaté – 14/mar – 19h00 – Estádio Coronel Francisco Vieira

Publicidade - Anuncie aqui