publicidade

A Sociedade Esportiva Itapirense entra em campo em ‘dose tripla’ neste sábado (23). Ao longo do dia, a Vermelhinha joga pelas categorias de base e também com a equipe profissional.

Todas as partidas acontecem no Estádio Municipal ‘Coronel Chico Vieira’, na casa do time itapirense. O primeiro jogo está marcado para 9h00, quando a garotada do Sub-15 entra em campo contra o Amparo.

Em seguida, às 11h00, o time Sub-17 também enfrenta o time amparense da mesma categoria. Em ambos os casos, a equipe local busca seus primeiros pontos para tentar sair da lanterna do Grupo 6.

Já no período da tarde, às 15h00, o time profissional da Esportiva Itapirense entra em campo para a estreia na Segunda Divisão do Campeonato Paulista contra o União São João de Araras.

A partida poderá contar com a presença de público e os ingressos serão vendidos na bilheteria do estádio ao preço de R$ 20,00, com a meia-entrada a R$ 10,00.

Além do ingresso, quem for acompanhar a Vermelhinha das arquibancadas precisará apresentar o passaporte de vacinação. A partida também será transmitida ao vivo pela internet, nas plataformas Paulistão Play e Eleven Sport.

A Esportiva está no Ggrupo 4 e também enfrentará, na primeira fase, os times de Amparo, Independente, Paulista e Rio Branco. Nesta fase inicial, os clubes se enfrentam dentro de suas chaves em turno e returno, avançando os dois melhores colocados, mais os quatro terceiros colocados com melhor campanha entre as seis chaves.

Print Friendly, PDF & Email

Publicidade - Anuncie aqui