Loran Ramires foi figura apagada na Esportiva em Prudente (Sociedade Esportiva Itapirense/Divulgação)
publicidade - anuncie aqui

O desempenho da Esportiva Itapirense segue ladeira abaixo no Campeonato Paulista da Série A3.

A derrota de 3 a 1 para o Grêmio Prudente, na tarde desse sábado (24), foi a terceira seguida do clube na competição, resultado que colocou a Vermelhinha na zona do rebaixamento.

A partida válida pela nona rodada foi disputada no Estádio Municipal ‘Paulo Constantino’, em Presidente Prudente, e com menos de 15 minutos o time da casa abriu o marcador.

Aos 14, Maranhão fez o pivô e clareou para Wallace, que de fora da área chapou no canto direito de Thiago: 1 a 0.

Sem poder ofensivo, a Esportiva passou a rondar mais o ataque somente a partir dos 35 minutos, mas não deu trabalho algum ao goleiro Arthur.

Para piorar, a equipe itapirense ficou com um jogador a menos no gramado aos 45. Russo, que já tinha cartão amarelo, deixou o braço no rosto do atleta do Grêmio e foi expulso.

O segundo tempo começou com prejuízo maior para a Esportiva. Aos 2 minutos, Luquinha foi lançado dentro da área e recebeu carga pelas costas de Aílton. Pênalti que o próprio Luquinha cobrou e não desperdiçou: 2 a 0.

O Coelho partiu para o tudo ou nada e diminuiu aos 11. Pedrinho bateu cruzado de canhota e Alessandro escorou praticamente para o gol vazio: 2 a 1. Com espaço de sobra para contra-atacar, o Grêmio Prudente fechou placar aos 40, na finalização de fora da área de Maranhão: 3 a 1.

Com apenas cinco pontos, a Esportiva Itapirense entrou na zona da degola em razão da vitória de 4 a 1 do São Caetano sobre a Matonense. O Azulão agora soma seis.

Outros resultados do sábado foram São Caetano 4 x 1 Matonense, Desportivo Brasil 0 x 3 São Bernardo, União Suzano 0 x 0 Bandeirante e Catanduva 1 x 0 União São João.

Os jogos Votuporanguense x Red Bull Bragantino II e Marília x Sertãozinho foram encerrados após a publicação da matéria. Neste domingo (25) atuam Rio Preto x Lemense, às 10h00.

FICHA TÉCNICA

GRÊMIO PRUDENTE          3
Luiz (Arthur); Rodolfo Mol (Madalena), Rafael Milhorim e Jean Pablo; Helder (Rinaldi), Potiguar, Matheus Silva e Wallace (Coutinho) e Leocovick; Luquinha (Rodrigo Andrade) e Maranhão. Técnico: Luiz Carlos Martins.
ESPORTIVA ITAPIRENSE  1
Thiago; Aílton, Samuel, Bruno Maia (Alessandro) e Fábio (Matheus Coruja); Welton, Gean Miller, Russo e Loran Ramires (Bruno Sabiá); Léo Mineiro (Ruan) e Pedrinho (Guilherme). Técnico: Sérgio Caetano.
Gols: Wallace aos 14 minutos do primeiro tempo; Luquinha (pênalti) aos 2 minutos, Alessandro aos 11 minutos e Maranhão aos 40 minutos do segundo tempo. Local: Estádio Municipal ‘Paulo Constantino’, sábado à tarde, em Presidente Prudente. Árbitro: Juliano José Alves Rodrigues, auxiliado por Giovanni Crescêncio e Diego Henrique de Oliveira. Cartões Amarelos: Rodolfo Mol, Rafael Milhorim, Maranhão, Rodrigo Andrade, Samuel, Pedrinho e Guilherme. Cartão Vermelho: Russo.
Print Friendly, PDF & Email
Publicidade - Anuncie aqui