Matheus Cocão abriu o caminho da vitória na sexta-feira (Divulgação)
Publicidade    
Publicidade - Anuncie aqui

A Esportiva Itapirense confirmou sua classificação para a semifinal do Campeonato Paulista Sub-20 da Segunda Divisão com mais uma vitória sobre o Grêmio Mauaense. A Vermelhinha já havia feito 3 a 0 diante do rival no primeiro confronto, realizado em Mauá (SP) e na sexta-feira (2) fez 2 a 1 na partida disputada no Estádio Municipal Cel. Chico Vieira.

Com o resultado, a equipe local irá encarar o Mauá em dois jogos que definirão qual dos dois times irá para a final da competição. O resultado que manteve os itapirenses vivos na busca pelo bicampeonato foi definido com gols de Matheus Cocão aos 14 minutos do primeiro tempo e Teco aos 38 minutos da etapa final. Os visitantes descontaram com Ariel aos 43 minutos da etapa inicial.

Com duas vitórias nos dois jogos das quartas de final, a Esportiva assegurou mais uma vez campanha melhor que a do seu rival nos confrontos eliminatórios da fase final do Paulista. Assim, irá enfrentar o Mauá, que eliminou nas quartas do Osvaldo Cruz, com um empate (0 a 0) no primeiro jogo e uma vitória (1 a 0) na partida de volta, com a vantagem de fazer a segunda partida em Itapira e pela igualdade na soma dos resultados dos dois jogos para ir à decisão.

A partida de ida será no sábado (10), às 16h00, no Estádio Pedro Benedetti, em Mauá (SP). O confronto de volta está agendado para o próximo dia 17, também às 16h00, no Chico Vieira. Na outra semifinal Elosport e Andradina estarão se enfrentando.