publicidade

Uma reunião ocorrida na manhã desta terça-feira (3) definiu as estratégias de segurança durante a Festa de Maio de 2022 – evento que acontece entre 4 e 15 de maio em Itapira.

Segundo informado pela Prefeitura, o esquema envolverá órgãos oficiais como a GCM (Guarda Civil Municipal), Polícia Militar e a Defesa Civil, além de empresa privada de segurança patrimonial.

O 1º GBVI (Grupamento de Bombeiros Voluntários de Itapira) e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) também atuarão no evento, bem como o Departamento de Trânsito.

“As equipes atuarão de maneira conjunta para garantir a segurança dos frequentadores da festa, bem como dos comerciantes que trabalham no local”, destacou nota emitida pela Prefeitura.

A reunião foi convocada pelo secretário municipal de Defesa Social, Coronel Antônio José Rodrigues Gonçalves de Almeida e teve ainda a presença do comandante da GCM, Mirovaldo Farabello, do coordenador da Defesa Civil, Ronaldo Ramos da Silva, do diretor de Trânsito Luís Gustavo Pereira,  e do comandante do GBVI, Amarildo Fernando de Paula, além de representantes da empresa de segurança contratada pelo município para auxiliar durante o evento.

Print Friendly, PDF & Email

Publicidade - Anuncie aqui