Com apenas 19 anos, Julia recebeu prêmio ouro na categoria Novos Talentos, junto à agência Akana (Divulgação)
publicidade - anuncie aqui

A estudante itapirense Júlia Bueno dos Reis, 19, foi premiada na 33ª edição do Mídia Festival, promovido pela Associação dos Profissionais de Propaganda de Campinas (SP).

O evento é uma das principais premiações de propaganda do interior paulista e celebra a inovação e criatividade na área de publicidade. A cerimônia de premiação aconteceu no último dia 28 de novembro no Tênis Clube Campinas.

O grupo de Júlia, composto por mais cinco estudantes do curso de Publicidade e Propaganda da PUC (Pontifícia Universidade Católica), faturou o Prêmio Ouro na Categoria Novos Talentos, que reúne estudantes das mais diversas áreas da comunicação.

Os alunos criaram uma agêcia fictícia batizada de Akana e idealizaram a campanha vencedora batizada de ‘Semear Mentes e Colher Futuros’, destinada à Prefeitura de Campinas e com foco na oferta de educação infantil de qualidade.

Estávamos confiantes desde o início, tínhamos muito carinho pelo projeto e acreditávamos nele, falávamos que poderíamos conquistar a classificação, mas ficamos muito surpresos e felizes por vencer o festival na nossa categoria”, disse a estudante itapirense.

Alunos da agência fictícia Akana, da PUC Campinas (Divulgação)

De acordo com ela, a premiação contribui na conquista de visibilidade perante ao mercado profissional. Ela destaca ainda que a participação exitosa no festival indica a capacidade de Itapira em possuir profissionais competentes na área da comunicação.

“É um sinal que Itapira consegue gerar bons profissionais, principalmente na área da comunicação e que embora por aqui essa área seja pequena, ainda há muitos criativos que podem ser utilizados aqui mesmo ou exportados para cidades maiores da região,” celebrou.

Campanha foi desenvolvida no âmbito da disciplina de Projeto Integrador (Divulgação)

 

Print Friendly, PDF & Email
Publicidade - Anuncie aqui