publicidade

A Etec (Escola Técnica Estadual) ‘João Maria Stevanatto’, confirmou para esta sexta-feira, dia 19 de novembro, a primeira edição do evento ‘Vem pra Etec’.

Na prática, o objetivo é receber estudantes e pais para apresentar com detalhes as opções de cursos e o funcionamento da escola.

O evento acontece entre 19h00 e 21h30 na unidade que fica na Avenida Paulo Lacerda Quartin Barbosa, 630, no Parque Santa Bárbara.

“É uma ação para divulgar nossos cursos e apresentar a grade curricular aos interessados em integrar a escola”, explica Camila Murari Mattielo, diretora da Etec.

De acordo com com ela, professores e alunos vão apresentar dados sobre os cursos, falar sobre o perfil de formação dos cursos técnicos e responder eventuais dúvidas.

“Já realizamos a Feira Tecnológica e a Feira de Profissões, mas neste evento focaremos na apresentação de todos os cursos que oferecemos e explicaremos sobre o processo de conclusão deles”, completa Camila.

Durante o evento, todos os protocolos de saúde serão seguidos, como o uso obrigatório de máscaras e distanciamento social.

Os cursos oferecidos pela unidade são Ensino Médio Regular; ETIM (Ensino Médio Integrado ao Técnico) em Química; ETIM em Desenvolvimento de Sistemas; Ensino Médico com itinerário formativo em Ciências Humanas; Técnico em Administração; Técnico em Enfermagem; Técnico em Farmácia; Técnico em Logística; Técnico em Química; Técnico em Recursos Humanos; Técnico em Segurança do Trabalho.

  • OPORTUNIDADE

Vale lembrar que a Etec segue com as inscrições abertas para o Vestibulinho do 1º semestre de 2022. As adesões devem ser feitas até o dia 30 de novembro neste site.

São oferecidas 40 vagas para cada um dos seguintes cursos: cursos técnicos noturnos de Enfermagem, Farmácia, Recursos Humano, do ETIM (período integral) em Química e Desenvolvimento de Sistemas, além da novidade do Ensino Médio com itinerário formativo em Ciências Humanas (matutino).

Print Friendly, PDF & Email

Publicidade - Anuncie aqui