Publicidade - Anuncie aqui também!
Etec 'João Maria Stevanatto', em Itapira (Divulgação)
Etec ‘João Maria Stevanatto’, em Itapira (Divulgação)
Publicidade - Anuncie aqui

A Etec (Escola Técnica) ‘João Maria Stevanatto’ abriu concurso para o preenchimento de seis vagas para docentes.

Os profissionais contratados por meio de aprovação no certame terão remuneração de R$ 14,81 por hora-aula. As vagas são para as seguintes áreas e cursos: Química (Análise de Processos Físico-Químicos I e Metrologia Química); Informática para Internet (Desenvolvimento de Software II e Desenvolvimento e Design de Websites II e III); Logística (Gestão de Transportes); Administração (Gestão de Pessoas II) e Base Nacional Comum – Ensino Médio (Língua Portuguesa e Literatura).

Podem participar do processo seletivo todos os profissionais que possuem formação de nível superior na área desejada. Os candidatos também devem estar aptos a exercerem a atividade de professor.

As inscrições ficam abertas entre os dias 05 e 11 de novembro, diretamente na unidade que fica na Avenida Paulo Lacerda Quartim Barbosa, nº 630, no Parque Santa Bárbara.

No ato da inscrição, o profissional deve entregar a ficha de inscrição devidamente preenchida e apresentar os documentos comprobatórios, especificados no edital. A taxa é de R$ 40,00.

Os candidatos que tiverem suas inscrições deferidas serão submetidos a três diferentes provas – Escrita, Didática e de Títulos. A validade do concurso é de dois anos, contados a partir da data de publicação de seu resultado final. O edital pode ser consultado aqui.