ETEC quer motivar maior adesão ao Vestibulinho (Divulgação)
Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

A ETEC (Escola Técnica Estadual) ‘João Maria Stevanatto’, em Itapira, abriu inscrições para minicursos que visam estimular a participação de estudantes no Vestibulinho para o segundo semestre de 2018. Os minicursos, totalmente gratuitos, serão realizados nesta quinta-feira (17), às 20h00, abrangendo conteúdos relacionados aos cursos oferecidos na unidade.

Os minicursos disponíveis são os seguintes: ‘Como melhorar a qualidade no atendimento interno e externo’, que tem como eixo o curso de ‘Gestão e Negócios – Administração’; ‘Noções de Logística’, tendo como eixo ‘Gestão e Negócios – Logística’; ‘Aplicativos para gestão nas áreas de administração e logística’, que tem como eixo ‘Comunicação e Tecnologia’ e ‘Boas práticas de laboratório’, do campo de ‘Ambiente e Saúde – Farmácia’.

Ao todo, serão 120 vagas disponíveis tanto para os cursos quanto para os minicursos de Administração, Logística e Farmácia, sendo 40 vagas para cada. Ao presenciar os minicursos, o estudante poderá ter uma visão básica sobre o que será transmitido durante os semestres de cada curso.

As inscrições podem ser feitas até quarta-feira (16) ou até que ocorra o preenchimento das vagas. O procedimento deve ser realizado através deste formulário ou pelo e-mail. Mais informações pelo telefone (19) 3843-1171.