publicidade - anuncie aqui

A Etec (Escola Técnica Estadual) de Itapira abriu na última terça-feira (16) as inscrições para um PSS (Processo Seletivo Simplificado) para professores de Língua Estrangeira Moderna – Espanhol.

O objetivo é criar um cadastro de docentes para ministrar aulas nos ensinos Médio e Técnico, mais especificamente no componente curricular de Língua Estrangeira Moderna – Espanhol para Ensino Médio.

As inscrições vão até o dia 30 de abril e os interessados devem acessar o site do Centro Paula Souza, selecionar a aba ‘Etec’ e, em seguida, a opção ‘concursos’.

O valor da hora-aula é de R$ 21,40, conforme estabelecido na Escala Salarial – Professor de Ensino Médio e Técnico. A carga horária mensal será determinada de acordo com as normas internas, não excedendo 200 horas.

O processo seletivo consiste em duas etapas, ambas eliminatórias e classificatórias: o Exame de Memorial Circunstanciado, que envolve a análise dos documentos comprobatórios relacionados à formação acadêmica e experiência profissional, e a Prova de Métodos Pedagógicos, que avalia as habilidades operacionais ou técnicas dos candidatos.

A aprovação não assegura a contratação imediata como professor de Ensino Médio e Técnico, mas sim a expectativa de ser admitido de acordo com a disponibilidade de aulas no componente curricular durante o período de validade do processo seletivo.

Os interessados podem conferir o edital completo no site da Etec itapirense. Também é possível esclarecer eventuais dúvidas pelo e-mail [email protected].

Print Friendly, PDF & Email
Publicidade - Anuncie aqui