Vestibulinho da Etec recebe inscrições
Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

A Etec (Escola Técnica Estadual) João Maria Stevanatto já está com as inscrições abertas para o seu processo seletivo para as vagas oferecidas no primeiro semestre de 2019.

As inscrições estão abertas desde o dia 19 de outubro e podem ser feitas até às 15h00 do dia 12 de novembro para os cursos de Desenvolvimento de Sistemas – Integrado ao Ensino Médio (integral), Ensino Médio (manhã), Logística (noite), Química (noite), Química – Integrado ao Ensino Médio (integral) e Recursos Humanos (noite).

As inscrições devem ser feitas pelo site www.vestibulinhoetec.com.br. Ao todo são 240 vagas para os cursos técnicos de nível Médio. Além da oportunidade para estudantes que concluíram o Ensino Fundamental, também estão oferecidas vagas remanescentes para os segundo módulo do técnico de Administração e para o segundo ano do Ensino Médio.

A taxa de inscrição de R$ 30. Os candidatos devem efetuar a inscrição através do site oficial do processo de seleção, imprimir o boleto no valor correspondente a taxa e realizar seu pagamento até a data limite determinada. O exame será aplicado no dia 16 de dezembro, em locais ainda a serem confirmados.

A prova contará com 50 questões, sendo cada uma com cinco alternativas, relacionadas às diferentes áreas do saber científico, artístico e literário, comunicação e expressão, em diversos tipos de linguagem, abrangendo conhecimentos comuns de 5ª a 8ª séries ou do 6º ao 9º anos do Ensino Fundamental, de acordo com o conteúdo programático divulgado previamente pela organização do Vestibulinho. A divulgação do resultado oficial e a matrícula dos aprovados estão programados para janeiro de 2019.