Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui
via Megaphone Cultural

As dependências do Vip Eventos, em Itapira, abrigam na noite deste sábado (24) a primeira edição do Projeto Orca – O Rap Cria Asas. O evento tem início previsto para 22h00 e concentra diversas atrações entre DJ e grupos.

De acordo com a produção, a iniciativa busca “sair do comum e do comercial” para proporcionar ao público um ambiente agradável e repleto de música e conscientização acerca de temas como questões raciais, além de fortalecer a cena do Rap nacional no interior paulista. Além disso, a noite ainda tem viés solidário, com arrecadação de agasalhos que garantem a entrada gratuita.

A programação conta com o DJ Nikito, além de apresentações de Interiormentes, Ra$tabeats b2b Mowl e Gabriel Flash + Ogum (TamoNoPique). A entrada custa R$ 10 com nome na lista. Sem o nome na lista, o valor vai para R$ 15. Na doação de um agasalho, a entrada é gratuita. A arrecadação será destinada à Campanha Frio sem Fria. Os nomes podem ser informados pelo mural do evento no Facebook. O Vip Eventos fica na Rua Batista Venturini, 36, na Santa Fé.