Expoente Lírico é uma das atrações (Pedro Fávero)
Publicidade - Anuncie aqui também!
Expoente Lírico é uma das atrações (Pedro Fávero)
Expoente Lírico é uma das atrações (Pedro Fávero)
Publicidade - Anuncie aqui

do Portal Megaphone

O CEU (Centro de Artes e Esportes Unificados) de Itapira abriga no sábado (16) a segunda edição do Rap Back in Town, evento que tem por objetivo resgatar e fortalecer os eventos do gênero no município e região.

As atividades começam às 14h00 e reúnem os grupos Expoente Lírico, Real Rap, Ogum Rap, Domínio Inverso e MC Questão.

O cronograma ainda envolve Batalha de Rimas, Skate Session, Roda de Capoeira com o grupo Cordão de Ouro, B. Boys e discotecagem.

A primeira edição do Rap Back in Town ocorreu em janeiro passado, no Vip Eventos, e surpreendeu pela adesão. Desta vez, a iniciativa quer aumentar ainda mais a participação. “O Evento tem a expectativa de acolher um público grande, que não irá se arrepender com a variedade das atrações”, comenta um dos organizadores, Thiers Scotom, 17.

De acordo com ele, o evento também tem caráter de resistência e ocupação cultural. “Pra quem disse que Rap não é cultura, estamos aqui movimentando a rua”, atestou. O evento também abrirá espaço para exposições de qualquer arte, como desenhos, fotografias, grafite, etc. A entrada é gratuita, mas pede-se a doação de um quilo de alimento não perecível. A organização é do CRI (Coletivo Rap Itapira).​​