Thomaz Moraes foi homenageado com retrato na Galeria de Presidentes da OAB Itapira (Paulo Bellini/Itapira News)
Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

O advogado e ex-presidente da 95ª Subseção da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) em Itapira, Thomaz Antônio de Moraes, foi homenageado pela entidade de classe na noite da última quinta-feira (21).

O evento solene contou com a aposição da fotografia de Moraes na Galeria de Presidentes da Subseção. O advogado esteve à frente da OAB itapirense por duas gestões consecutivas – de 2013 a 2015 e de 2016 a 2018.

A solenidade foi comandada pelo atual presidente da Subseção, Walner José Consorti de Godoy. Presente com a família no evento, Moraes destacou que a homenagem se estende a toda sua diretoria, bem como aos funcionários da Subseção e colaboradores de seu escritório.

Evento foi abrigado no auditório da Casa da Advocacia (Paulo Bellini/Itapira News)

“Eles foram a mola propulsora dessas gestões. Meu sentimento é de muita alegria e felicidade, até mesmo de saudade pelo trabalho em prol da OAB, mas acima de tudo um sentimento de missão cumprida”, comentou o advogado.

O advogado também aproveitou para agradecer a todos que contribuíram para o êxito de suas duas gestões e também a todos os advogados que compõem a Subseção. Na mesma noite também foram entregues as carteiras a 13 novos advogados aprovados no exame da Ordem.