Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

As atrações da edição 2018 ExpoGuaçu foram anunciadas em coletiva de imprensa na manhã desta quarta-feira (27) na Prefeitura de Mogi Guaçu. O evento teve a presença do empresário Celso João de Souza, da Samor Produções – empresa responsável pelo evento – e do prefeito Walter Caveanha (PTB). Esta será a 19ª edição da Expoguaçu.

O evento acontecerá nos dias 6, 7 e 8, 13 e 14 de abril, no espaço da antiga Cerâmica Chiarelli, em Mogi Guaçu.

As atrações artísticas para estes dias já foram anunciadas. Dia 6, quem abre a ExpoGuaçu é Simone e Simária. Dia 7, o palco será de Wesley Safadão. E dia 8, haverá show de Henrique e Juliano.

No dia 13, a atração fica por conta de Maiara e Maraísa. E para fechar, as atrações são Jeferson Morais e o DJ ALOK. Os ingressos passam a ser vendidos dia 20 de fevereiro. O passaporte para os cinco dias custará, no primeiro lote, R$ 130. Camarote com 10 lugares para todas as noites custará R$ 4.500.

A ExpoGuaçu estará comercializando espaço para stands e publicidade. Haverá exposição comercial, rodeio e baile country em todas as noites. Outras informações serão divulgadas em breve pela organização do evento.