Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

via Megaphone Cultural

A 18ª edição da Expoguaçu começou nesta quinta-feira (30) em Mogi Guaçu. O tradicional evento prossegue ao longo de dois finais de semana – entre quinta-feira e domingo – reunindo seis shows sertanejos.

Considerada o maior evento agropecuário de Mogi Guaçu e região, a festa conta ainda com rodeio e ampla praça de alimentação e parque de diversão, além de estacionamento, segurança, posto de saúde e ambulâncias. A organização é da Sâmor Promoções, Estrela Som e Cia Verde e Amarelo, com apoio da Prefeitura Municipal de Mogi Guaçu.

A agenda começou com show de Marília Mendonça. Nesta sexta-feira (31) tem Maiara & Maraísa. Já no sábado (1) é a vez de Zé Neto & Cristiano. O evento será retomado no dia 6 de abril com show de Matheus & Kauan, seguido por Henrique & Juliano no dia 7. No dia 8, o palco recebe o espetáculo Cabaré, que reúne os cantores Leonardo & Eduardo Costa.

A venda de ingressos continua nos sites www.totalacesso.com e www.portaldoingresso.com.br, ou nas lojas Montreal Magazine e no Buriti Shopping. O passaporte custa R$ 150,00 e vale para todos os shows. Os ingressos avulsos para a pista/arquibancada custam R$ 40,00 para cada show. Há ainda opções de camarote, inclusive com open bar. Neste ano, a festa está em novo endereço, próximo à área anterior, com acesso pela Avenida Oscar Chiarelli, na região central. Mais informações pelo telefone (19) 3861-7032, pelo e-mail [email protected] ou pelo site www.expoguacu.com.br.