Empresa abriu 30 vagas para motoristas em Itapira (Divulgação)
Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

A Expresso Fênix está com 30 vagas abertas em Itapira para motoristas de transporte escolar nas categorias D e E. Os candidatos às vagas devem ter o curso de transporte escolar.  Os testes práticos já estão acontecendo a partir desta segunda-feira (14) na garagem da empresa, à Avenida dos Italianos, 230. De acordo com a Fênix, os interessados devem se apresentar com currículo, carteira de habilitação e comprovante do curso de transporte escolar. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 3863-1081.

Renovação da Frota

Além da readequação nas linhas circulares visando atender de forma plena os usuários, a Expresso Fênix trará até outubro, mais quatro carros para a frota, aumentando os horários atendidos. Os veículos, modelo Mercedez Benz Of 1519, okm com carroceria Marcopolo Torino virão equipados com elevador para atender os cadeirantes, luzes de LED, carregador de celular USB, Wifi, GPS e câmera de segurança.

O valor do investimento é de aproximadamente R$ 370 mil por veículo, totalizando cerca de 1,4 milhão. Os novos veículos, com tipo de combustível S10 possuem redução na emissão de poluentes. O modelo “OF 1519” é a junção de qualidade, segurança e conforto necessários para alcançar a excelência em transporte e mobilidade urbana. “Estamos investindo e trabalhando muito para oferecer um transporte cada vez melhor para os usuários de Itapira. Hoje, os itapirenses contam com o que existe de mais moderno em sistema operacional, similar ao adotado nos grandes centros urbanos”, afirma o diretor da Expresso Fênix, Victor Hugo Chedid.

Novidade

Em Itapira, os passageiros dos ônibus já contam com diversas melhorias, como internet grátis, por meio de conexão wi-fi, monitoramento por sistema de GPS (Global Positioning System) e câmaras de monitoramento de segurança. Com a instalação do GPS em todos os veículos da frota, a empresa trabalha agora na implantação de um aplicativo que deverá revolucionar o transporte público na cidade. Os dispositivos foram instalados nos 13 veículos que operam em Itapira – sendo 11 ônibus e dois micro-ônibus. Atualmente, além da Estação Rodoviária, a Expresso Fênix disponibiliza outros dois pontos de venda e de recarga do bilhete eletrônico em Itapira. Um deles está localizado na Banca do Trinca, na Praça Bernardino de Campos – Centro e o outro na Loja Magazine Popular, na Avenida Brasil – Prados.