Fábio Galvão assume vaga na Câmara após renúncia de Rafael Lopes
Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

Até então suplente de vereador, o advogado Fábio Galvão dos Santos (PC do B), o popular ‘Faustinho’, assumiu definitivamente uma cadeira no Legislativo itapirense.

Ele tomou posse do mandato na sessão desta terça-feira (4), um dia após a renúncia do até então vereador Rafael Donizete Lopes (PROS).

Faustinho entrou no Plenário logo após a leitura do ofício que comunicou formalmente a renúncia à Casa de Leis. Ao discursar, o novo vereador de Itapira se emocionou. Com os pais presentes na sessão, ele falou sobre o novo desafio.

“Agradeço primeiramente a Deus e também a ao meu pai e minha mãe, que sempre foram exemplos para mim”, disse, sem conseguir segurar as lágrimas.

‘Novo vereador’ foi recepcionado pelos colegas

“Quero dizer que vou honrar os votos que eu obtive e vou trabalhar em prol da população itapirense independente de bandeira, partido ou coligação. Meu dever e minha responsabilidade são com o povo itapirense”, destacou.

Nascido em Itapira e atualmente com 40 anos de idade, Fábio Galvão dos Santos obteve 545 votos nas eleições de 2016, sendo eleito suplente na coligação PSD / PROS / PC do B / PRP. Ao assumir a cadeira na Câmara, ele também foi indicado como novo líder da bancada da oposição, posto até então ocupado por Rafael Lopes.