Publicidade    
Publicidade - Anuncie aqui

O fotógrafo itapirense Fábio Zang escolheu o Itapira News para apresentar seu mais novo trabalho que foca – sem trocadilhos – um tipo de cobertura fotográfica diferenciada para casamentos que seguem o conceito de ‘Elopement Wedding’.

Na prática, esse formato de cerimônia prevê a realização de uma união em locais que fogem ao tradicional, como em meio à natureza, e com pouquíssimos convidados, proporcionando um clima mais intimista e também permitindo que os noivos se comportem de maneira mais informal – até mesmo com relação ao figurino.

O editorial que você vai acompanhar foi produzido em Itapira há pouco mais de uma semana. Assista ao vídeo e navegue pelas belas imagens!

Ficha técnica:

Modelo: Rafaelle Franco
Make: Dione Bozzi
Vestido: Maite Rocha
Decoração: Manacá Eventos
Fotografia, vídeo e direção geral: Fábio Zang

 

Nós não comandamos o tempo, somos a reação da força da natureza, somos parte do todo e sob os olhos do maestro do universo, a natureza contempla a celebração do encontro do mais completo e puro sentimento: o amor.
Amar é sentir a leveza do vento a cada amanhecer, é abrir os olhos e sorrir a cada novo dia. É saber que tudo o que se faz é por carinho, sem pensar em receber algo em troca.
Simples, leve e romântico, este editorial cria um Elopement Wedding, que é quando um casal decide “fugir” e casar longe de tudo e de quase todos. Tudo leve, suave e pleno. Todas as cores e tons, todos os detalhes, tudo pensado para representar este sentimento chamado amor. É o amor que acreditamos.

Fábio Zang