Falcão estará em Itapira (Divulgação)
Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

Considerado maior jogador de futsal de todos os tempos, Falcão será atração principal no ‘Duelo dos Reis’, no próximo dia 12, no Ginásio de Esportes ‘Benedito Alves de Lima, o ‘Itapirão’.

O evento, que terá além do jogo entre um combinado de jogadores brasileiros liderados pelo craque bicampeão mundial com a Seleção Brasileira, contará ainda com atrações musicais e exibição de atletas de estilo freestyle.

A festa terá início às 19h30 e promete atrair pessoas de diversas cidades da região. Será a primeira vez que Falcão estará atuando nas regiões da Baixa Mogiana e Circuito das Águas. Os ingressos para conferir o camisa 12 em ação são limitados e estão sendo comercializados antecipadamente ao preço promocional de R$ 20 (R$ 10 a meia).

A compra antecipada já teve início e os convites podem ser encontrados na Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, PlayFix, Agro Prados, W Fit e Lanchonete BMT. Os ingressos são limitados e os responsáveis não garantem a comercialização deles na bilheteria do Itapirão no dia 12.

De acordo com os organizadores, os atletas de ambas as equipes devem ser definidos nos próximos dias. Mas se Falcão promete ser o astro do lado verde e amarelo, os adversários contarão com atletas da Seleção Colombiana de Futsal, mais os ex-jogadores da Seleção Colombiana de Futebol Arnulfo Vallentierra, campeão da Copa Libertadores pelo Once Caldasm, e Julian Vasques, artilheiro do América de Cáli.

Odair Paes Junior, da Seap Sports, uma das promotoras da partida ao lado da Esportiva Itapirense frisou que o evento promete ser uma grande festa, com uma produção que inclui animador de torcida, DJ e toda uma estrutura especial montada. “Será um evento para todos. Teremos muita música, DJ e um animador para manter o público envolvido com a festa. A partida será apenas uma das atrações”, afirmou.