Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

Um homem que se passava por policial federal foi preso pela Polícia Civil em Jaguariúna na última sexta-feira (20). O falso policial se passava pelo agente federal principalmente nas redes sociais. Ao cumprirem mandado de busca e apreensão na residência dele, os policiais apreenderam distintivos, algemas, dois veículos adesivados com as características da Polícia Federal e com dispositivos luminosos in instalados e nove armas de fogo.

A ação foi motivada após o recebimento de denúncias. De acordo com a Polícia Civil, foram apreendidos diversos objetos alusivos à carreira policial no imóvel. Entre os itens estão uma jaqueta operacional da Polícia Federal, arma de choque, spray, rádios comunicadores, distintivos e algemas.

Segundo a Polícia Civil, as nove armas de fogo e as munições encontradas no imóvel “estão em desacordo com a regulamentação legal”. Um cigarro de maconha também foi apreendido. O falso agente foi encaminhado à UDTE (Unidade de Detenção, Triagem e Encaminhamento) de Itapira.