Jovem está desaparecido desde terça-feira (Divulgação)
Publicidade    
Publicidade - Anuncie aqui

O jovem itapirense Anderson Dutra Sales, de 19 anos, segue desaparecido. Ele saiu de casa na última terça-feira (20) e desde então não fez mais qualquer contado com a família ou amigos e nem foi visto. Nos últimos dias, o drama e a angústia dos familiares somente fez aumentar.

Para tentar encontrá-lo, um mutirão está sendo organizado para este sábado (24), com ponto de concentração na região da Vila Figueiredo, próximo à residência do jovem. Segundo divulgado pela família, às 8h00 ocorrerá a reunião dos voluntários no Pesqueiro Figueiredo.

São esperadas as participações de guardas civis municipais, policiais militares, agentes da Defesa Civil e da Patrulha Ambiental, além do apoio do helicóptero Águia da Polícia Militar. Ainda de acordo com a família, as pessoas interessadas em colaborar devem comparecer com calça comprida, blusa de manga longa e calçado fechado.

Isso pelo fato de a intenção é promover buscas em uma área de mata fechada que cerca toda a extensão do bairro e adjacências. Os participantes poderão utilizar carro, moto ou bicicleta em seus deslocamentos.

Nos últimos dias, a sociedade itapirense está mobilizada na divulgação da foto e informações sobre Anderson, que nunca teve hábito de dormir fora de casa ou sair de avisar para onde iria.

Quaisquer informações que possam levar ao paradeiro do jovem podem ser repassadas à Polícia Militar (190), Guarda Civil Municipal (153) ou Polícia Civil (3863-1287), ou diretamente aos familiares pelos telefones (19) 9.9256-1165, 9.8271-9122 ou 3813-4948.