Família está muito preocupada sem notícias de Marcinho (Divulgação)
Publicidade - Anuncie aqui também!
Família está muito preocupada sem notícias de Marcinho (Divulgação)
Publicidade - Anuncie aqui

Desde a última sexta-feira (17) a família do montador de móveis Márcio Batista, 45, está à sua procura. Popularmente chamado de Marcinho e bastante conhecido em Itapira, ele deixou sua casa por volta das 18h00 e não retornou mais, nem fez qualquer contato com familiares ou conhecidos.

A família, que reside na região do Flávio Zacchi, já registrou boletim de ocorrência e iniciou uma campanha nas redes sociais para tentar descobrir o paradeiro do homem que é pai de três filhos. Segundo apurado, Marcinho deixou a residência de moto e vestindo bermuda jeans e camiseta branca.

Ele teria dito que iria a uma chácara, mas aparentemente não chegou ao destino. Desde então, não fez mais qualquer contato com familiares e o celular não completa as ligações. A família já tentou rastrear o cartão de crédito do homem, mas nenhuma compra foi efetuada até então.

Uma notícia de que ele poderia ter ido para a praia chegou à família, mas até agora não há confirmação. Segundo uma irmã de Marcinho, ele não costuma viajar sem avisar. A família conta com a solidariedade da população para tentar descobrir o que está acontecendo e localizar o montador. Informações sobre o caso podem ser transmitidas diretamente à família pelo telefone (19) 9.8230-5109 ou às autoridades competentes – Polícia Militar (190), Guarda Civil Municipal (153) e Polícia Civil (3863-1287).