Jovem está desaparecido desde quinta-feira (Divulgação)
publicidade

A família do jovem Murilo Henrique de Paula Bento, de 23 anos, está buscando por informações que possam levar a seu paradeiro.

Segundo informações, o jovem reside no bairro do Nosso Teto e está desaparecido desde a manhã de quinta-feira (10). Um boletim de ocorrência foi registrado na sexta-feira (11) comunicando o caso à Polícia Civil.

Ele foi visto pela última vez na Rua Mauro Simões, na altura do bairro Flávio Zacchi, trajando uma camiseta preta do Corinthians e bermuda jeans. O jovem estava de moto, uma Honda/Titan placa DOP-9814, que também desapareceu.

Segundo informações de familiares, Murilo trabalha em uma oficina mecânica durante o dia e, à noite, atua como motoboy. Neste domingo, um mutirão foi organizado para promover bsucas e tentar descobrir pistas que possam indicar o que aconteceu com o jovem.

Qualquer informação que possa contribuir com as buscas pode ser repassada à família pelos telefones (19) 9.9656-8570 e (19) 9.7138-7900 ou diretamente à Polícia Militar (190) ou Guarda Civil Municipal (153).

Print Friendly, PDF & Email

Publicidade - Anuncie aqui