A família do jovem Gleison Thiers Carvalho de Oliveira, de 21 anos, está em busca de informações que possam indicar seu paradeiro.
O rapaz está desaparecido desde a madrugada da última segunda-feira (18), quando foi deixado por um familiar nas dependências do Condomínio Habitacional São Judas Tadeu, na região do Cubatão.
O caso foi comunicado à Polícia Civil na manhã da última quarta-feira (21) e as investigações já tiveram início. O jovem é residente no bairro Braz Cavenaghi e, segundo o boletim de ocorrência, saiu de sua casa às 21h00 do domingo (18) junto de um tio.
A família disse à polícia que o cartão do rapaz foi usado para compras em Mogi Mirim e em Mogi Guaçu. O tio contou que deixou Gleison no Condomínio São Judas por volta das 3h00 da madrugada seguinte e foi para sua casa.
Desde então o jovem não deu mais qualquer sinal, não retornando para sua residência e nem fazendo contato com qualquer familiar. Ele trabalha como ajudante em uma empresa de calhas e também não retornou ao trabalho.
Segundo a família, o jovem vestia blusa de moletom azul escuro, camiseta cavada vermelha e bermuda.
Os familiares seguem angustiados em busca do rapaz e qualquer informação que possa colaborar com as buscas pode ser repassada às autoridades pelos telefones 153 (Guarda Civil Municipal), 190 (Polícia Militar), 181 (Disque Denúncia) ou 3863-1287 (Delegacia de Polícia), ou ainda diretamente à família pelo telefone (19) 9.7419-0723.