Jovem desapareceu no último dia 18 em Itapira (Reprodução)
Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

Há mais de 10 dias, familiares e amigos do jovem Fernando Alves, 18 anos, procuram por informações que possam levar a seu paradeiro. Ele desapareceu no dia 18 de abril, depois de ser visto pela última vez na Rua Conselheiro Laurindo, na região do Cubatão.

Segundo a família, de origem humilde e que veio de Pernambuco em busca de melhores oportunidades, o jovem é pai de uma criança de um ano de idade e sempre trabalhou, mas acabou se envolvendo com drogas. No dia em que desapareceu, Fernando vestia camiseta vermelha, calça jeans e boné vermelho.

Um boletim de ocorrência já foi registrado e familiares e amigos estão fazendo buscas pela cidade na tentativa de encontrar o rapaz. Também já percorreram hospitais, sem êxito em obter qualquer informação que possa levar ao paradeiro do jovem que reside na região do Jardim Raquel.

Qualquer informação que possa contribuir com as buscas pode ser encaminhada aos órgãos policiais – Guarda Civil Municipal (153), Polícia Militar (190) ou Polícia Civil (3863-1287), ou ainda diretamente aos familiares pelos telefones (19) 8193-1182 ou 8949-1796.