Publicidade - Anuncie aqui também!
Segundo relatos, Wellington desapareceu na sexta-feira depois de deixar o Parque Juca Mulato (Reprodução)
Segundo relatos, Wellington desapareceu na sexta-feira depois de deixar o Parque Juca Mulato (Reprodução)
Publicidade - Anuncie aqui

Desde o último fim de semana, familiares e amigos do jovem Wellington Diogo, 28, divulgam suas fotos nas redes sociais em busca de notícias que levem a seu paradeiro.

De acordo com as informações, o rapaz que reside em Itapira está desaparecido desde sexta-feira (12). A campanha que tenta localizar o jovem já concentra milhares de compartilhamentos no Facebook.

Os relatos dão conta de que ele não deu mais notícias depois de sair para ir ao Parque Juca Mulato, onde teria recebido um telefonema. Momentos depois, deixou o local e até agora não foi mais visto. O jovem teria enviado uma mensagem a um familiar afirmando que estaria indo para São Paulo (SP), mas a família estranhou o fato, tendo em vista que ele não costuma viajar repentinamente ou sair de casa sem dar satisfações.

Ainda segundo as informações divulgadas, haveria alguém na rede social se passando pelo jovem e enviando mensagens “estranhas” à família, que pede a mobilização da comunidade para tentar descobrir o que aconteceu com o rapaz. O desaparecimento já foi registrado na Delegacia de Polícia e o SIG (Serviço de Investigações Gerais) trabalha no caso. Informações sobre o paradeiro do jovem podem ser encaminhadas à Polícia Militar, pelo telefone 190, GCM (Guarda Civil Municipal), pelo 153, ou diretamente à Delegacia de Itapira, pelo telefone (19) 3863-1287.