Publicidade - Anuncie aqui também!
Dona Silvia saiu de casa e não mais retornou (Reprodução)
Dona Silvia saiu de casa e não mais retornou (Reprodução)
Publicidade - Anuncie aqui

Uma mulher de 53 anos, residente em Itapira, anos está desaparecida há uma semana. Silvia Vicentina Borges Pereira mora em um sítio na região rural do Tanquinho e saiu de casa na manhã do dia 26 de agosto para ir a uma UBS (Unidade Básica de Saúde) na Vila Ilze, mas não retornou para casa.

Segundo a família, ela sofre de esquizofrenia e, por isso, a suspeita é de que esteja perdida, possivelmente confusa e sem conseguir lembrar-se de onde mora. Seu irmão, Donizete Borges Pereira, 58, contou que Silvia estava vestindo uma roupa escura quando saiu de sua casa.

A família recorreu às redes sociais para tentar localizar a mulher, divulgando fotos e relatos do ocorrido. “Não sabemos onde ela está, já procuramos muito, mas não achamos. Recebemos até uma informação de que ela teria sido vista em Mogi Mirim, mas também não a encontramos lá”, disse.

Borges também afirmou que a irmã já tem histórico de ficar alguns dias fora de casa, “mas nunca esse tempo todo”. “Estamos muito preocupados”, frisou. Informações que possam levar ao paradeiro da mulher devem ser encaminhadas ao telefone (19) 9.8356-5507 ou para a Polícia Militar (190) e Guarda Civil Municipal (153).