Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui
- conteúdo publicitário -

Pela primeira vez presente na tradicional Festa de Maio, a Família Carra – conhecida pela produção artesanal de vinhos e cachaças na região de divisa entre Itapira, Amparo e Serra Negra – colocou à disposição do público diversos clássicos da adega e do alambique.

Instalado na Rua do Turista, novo setor do evento destinado à divulgação de atrativos turísticos e gastronômicos da cidade e região, o stand conta também com o exclusivo Demi Panachê, bebida muito tradicional na França e que no Brasil é produzida pela Família Carra.

No espaço montado na Rua do Turista – cuja estrutura está na Rua Agostinho Cavenaghi, logo abaixo do Largo São Benedito – os visitantes encontram ainda diversos destaques como os vinhos tintos secos e suaves, os vinhos brancos e os rosês, tipo porto e espumantes.

Conheça a Rua do Turista 
Clique para abrir a localização

Além disso, também está disponível a famosa e desejada Cachaça Azul, criada para agradar o paladar do Imperador D. Pedro II que buscava uma bebida com coloração azul em alusão ao ‘sangue real’. A Família Carra é um dos 12 alambiques brasileiros autorizados pela família Orleans e Bragança a produzir a bebida.

Outro destaque do stand é a exclusivíssima Cachaça Adamada, cuja fila de espera para a compra de uma única garrafa gira em torno de seis meses. Parte da produção da bebida também tem destino certo: a França!

 

 

A bebida de coloração rosa e avermelhada descansa por seis meses em barris de cerejeira francesa. Uma das aduelas do barril é feita de Pau-Brasil, o que confere a coloração. “Na Festa de Maio, a Adamada não está à venda. Trouxemos apenas uma garrafa para amostra, mas diante de muitos pedidos de compra e para não ser injusto com ninguém, resolvemos rifá-la”, explica o empresário Rafael Carra.

De acordo com ele, cada número custa R$ 10,00, que podem ser adquiridos diretamente no stand. O atendimento no local segue os mesmos moldes do famoso Sítio Bom Retiro, da Família Carra, em Serra Negra: os clientes e amigos são recepcionados com muita simpatia pelos membros da família, que estão sempre prontos a detalhar as características de cada tipo de bebida.

  • CREDIBILIDADE 
Eis a atratente e super exclusiva Cachaça Adamada (ComunicaConteúdo)

Com origens que remetem à cidade de Parma, na Itália de 1648, a Família Carra possui extrema credibilidade na produção artesanal de vinhos e bebidas, além de derivados como o Marrasquino de Jabuticaba e Kachimello.

A chegada da família ao Brasil se deu por Domenico Carra, que após imigrar se instalou em Monte Alegre do Sul, depois em Amparo e, finalmente, em Serra Negra. Hoje, a Família Carra está em sua quinta geração.

No Sítio Bom Retiro, onde se concentra a produção, é possível conhecer toda a linha de bebidas cuja tradição e qualidade já são conhecidas internacionalmente. O local fica na altura do KM 9 da Rodovia SP-105. Mais informações pelo site oficial www.familiacarra.com.br, onde também é possível adquirir produtos por meio da loja online.