Noite de homenagem foi marcada por muita emoção (Paulo Bellini/ItapiraNews)
Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

Familiares do guarda civil municipal André Alex Leme, assassinado em Itapira no fim de janeiro, receberam uma homenagem na noite da última sexta-feira (14) no auditório do campus central do Iesi (Instituto de Ensino Superior de Itapira).

Na ocasião, o Núcleo M.M.D.C. de Itapira fez a entrega da Medalha de Honra Coronel Francisco Vieira à viúva do agente, Angélica Leme.

O evento também contou com a presença dos filhos de Alex. Guardas civis municipais também marcaram presença na solenidade, marcada por momentos de muita emoção.

“Agradeço a Deus pelo privilégio de homenagear pessoas de valor, que fazem parte da história de Itapira , portanto, de nossa pátria. Pessoas do bem que trabalham, choram e sangram pelo bem comum contra o mal, às vezes com o sacrifício da própria vida”, comentou o presidente do Núcleo, Fernando Palmieri.

André Alex Leme foi morto a tiros durante uma aparente ação de roubo no dia 30 de janeiro. Os criminosos fugiram levando sua arma e uma mochila. Um dos suspeitos foi preso e outro acabou morto durante confronto com policiais na semana passada. As investigações do caso seguem em andamento.