Modelos estarão disponíveis para visitação do público em geral (Divulgação)
Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

A família Sanches vai promover no próximo sábado (26) seu quinto Encontro de Carros. O evento acontece a partir das 15h00 na Rua Anacleto Magalhães Pereira, proximidades da antiga ‘Biquinha do Tola Cavalo’, na região da Vila Kennedy e é aberto à visitação do público em geral.

A expectativa é mobilizar aproximadamente 30 veículos graças ao reforço de amigos da família que também são apaixonados pelos modelos das décadas passadas. De acordo com os organizadores, o encontro deve totalizar 15 veículos entre Opalas, Fuscas, Kombis e outros modelos pertencentes aos membros da família.

Já os amigos que cada vez mais vêm agregando à atração devem somar mais 15 unidades, algumas icônicas – como um ‘Fordinho 29’. Os veículos permanecerão na via para visitação do público em geral ao longo da tarde. Por volta das 18h00, os participantes prometem fechar o encontro com um passeio por diversas ruas da cidade.

Os cerca de 30 veículos estarão circulando para apreciação do público em geral. O percurso ainda não está definido, mas o grupo deverá percorrer junto algumas das principais vias da cidade chamando a atenção e atraindo olhares da população. O passeio tem se tornado uma das marcas registradas do evento e uma forma de apresentar a coleção e os modelos que em sua maior parte foram recuperados buscando se aproximar o máximo possível do que eram quando saíram de fábrica.