Ricardo saiu de casa na quarta-feira e ainda não retornou, diz família (Reprodução)
Publicidade    
Publicidade - Anuncie aqui

Mais uma pessoa está desaparecida em Itapira, segundo divulgação iniciada por amigos e familiares nas redes sociais. Segundo as informações, Ricardo da Silva, de 40 anos, deixou sua casa na quarta-feira (2), por volta das 14h00, não retornando mais.

O homem teria saído de casa para visitar a filha, mas não chegou ao destino e desapareceu. Segundo os familiares, Silva sofre de esquizofrenia, doença que pode provocar confusão mental, delírios e alucinações, e estaria sem a medicação. Quando saiu de casa, ele vestia camiseta amarela e bermuda escura.

As informações ainda dão conta de que ele chegou a fazer contato na noite de quarta-feira, pedindo para que alguém o buscasse em Mogi Mirim, mas não foi mais localizado. Desde então, a família está sem qualquer notícia de seu paradeiro. Um boletim de ocorrência já foi registrado na Polícia Civil, comunicando oficialmente seu desaparecimento às autoridades.

Quaisquer informações que possam contribuir nas buscas devem ser repassadas imediatamente à Polícia Militar (190) ou à Guarda Civil Municipal (153), bem como diretamente aos familiares pelo telefone (19) 3813-4828. Além deste novo caso, o jovem Anderson Sales também segue desaparecido há mais de um mês – saiba mais aqui.