Reparos seguem em andamento após queda de estrutura no São Judas (Paulo Bellini/ItapiraNews)
Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

As 12 famílias que ficaram desabrigadas após uma laje desabar sobre as escadarias do Bloco 6 do Conjunto São Judas ainda aguardam autorização da Prefeitura para voltar a seus apartamentos.

O incidente aconteceu no sábado (26) durante obras de reforma das estruturas metálicas. A base de concreto que fica na porta de um dos apartamentos do último andar caiu e danificou todos os demais acessos que ficam abaixo.

Mantenha-se bem informado: curta nossa página no Facebook, siga-nos no Instagram e também pelo Twitter

Ninguém ficou ferido, mas cerca de 30 moradores precisaram deixar o local, que foi interditado para análise dos riscos. Ainda ao longo do fim de semana, a empresa que gerencia a obra já iniciou a recolocação das escadas.

As famílias desabrigadas foram amparadas pela Secretaria Municipal de Promoção Social e levadas a um hotel da cidade, com custos assumidos pelo município. Ao menos seis delas aceitaram a hospedagem, sendo que as demais decidiram se alojar em casas de familiares.

A expectativa é que até esta terça-feira (29) os reparos sejam concluídos e os moradores possam retornar a seus apartamentos.