Alimentos foram arrecadados durante evento na Recreativa (Divulgação)
Publicidade - Anuncie aqui também!
Alimentos foram arrecadados durante evento na Recreativa (Divulgação)
Alimentos foram arrecadados durante evento na Recreativa (Divulgação)
Publicidade - Anuncie aqui

Realizado entre a tarde e a noite do último domingo (9), o Farra Fest – evento que celebrou o aniversário da Rádio Transamérica Hits – resultou na arrecadação de exatos 1.198 quilos de alimentos que foram doados ao Fundo Social de Solidariedade de Itapira.

O evento aconteceu no salão social da Sociedade Recreativa Itapirense, que ficou completamente lotado com um público diversificado e interessado na presença de quase 20 artistas, sendo alguns de grande renome nacional. Um único desfalque na programação ficou por conta da cantora Ludmilla, que informou à organização que não poderia viajar por motivo de saúde. Aos fãs, ela enviou uma mensagem em vídeo, que foi exibida ao público.

Todas as demais atrações se apresentaram, sendo que cada artista se apresentou durante aproximadamente 20 minutos, cantando, em média, de duas a quatro músicas.  Paula Fernandes chegou a entrar de surpresa durante a apresentação de Zezé di Camargo & Luciano, levando o público ao delírio. O cronograma contou ainda com participações de Rio Negro & Solimões, Sorriso Maroto, Joelma (ex-Calypso), Sorriso Maroto, Jads&Jadson, João Neto & Frederico, MC Menor, Bom Gosto, Rodrigo Marim, Trio Arena, Humberto & Ronaldo, Felipe Araújo, Turma do Pagode, Bruna Viola, Cleber &Cauan, Bruninho & Davi e Maria Cecíl a& Rodolfo.

Segundo a organização, o saldo foi bastante positivo. “Tudo correu conforme o previsto e ficou dentro da expectativa. Foi um evento muito animado e, por sua dimensão, também muito trabalhoso, mas o resultado foi muito bom”, comentou o produtor Valnei Santos Silva, 36, o Ney Balla. De acordo com ele, o Farra Fest atraiu muita gente da região e até de outras cidades mais distantes, como da capital paulista. “Tivemos uma excelente estrutura de som e luz e uma equipe muito grande envolvida, e a presença de tantos artistas renomados certamente levou o nome de Itapira para todo o Brasil”, concluiu.