Unidade da Fatec em Itapira fica no Jardim Bela Vista (Divulgação)
Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

A Fatec (Faculdade Estadual de Tecnologia) de Itapira abriu o período de inscrições para quatro processos seletivos. Os candidatos interessados em compor por tempo determinado o quadro de docentes da unidade tem até o próximo dia 29 (sexta-feira), para protocolar a documentação exigida nos editais.

A consulta dos requisitos necessários para o preenchimento das vagas pode ser realizada no site da própria instituição (www.fatecitapira.edu.br) ou através do Portal de Concursos Públicos do Estado de São Paulo (www.concursopublico.sp.gov.br).

Todas as aulas ofertadas através dos editais acontecem no horário noturno e a remuneração para os docentes aprovados é de R$ 31,03 reais a hora-aula , mais 50% de hora-atividade. O preenchimento da ficha de inscrição ocorre somente na unidade da Fatec de Itapira, localizada à Rua Tereza Lera Paoletti, 590, Jardim Bela Vista.

O horário de atendimento acontece de segunda a sexta-feira das 9h00 às 12h00 e das 13h00 às 17h00. Não haverá atendimento aos sábados, domingos, feriados, pontos facultativos e em datas de suspensão de expediente decretados.

Para a disciplina de Contabilidade (edital nº 278/01/2019) com duas horas-aula, no Curso Superior de Tecnologia em Gestão Empresarial o candidato necessita possuir conhecimentos na área de Ciências Políticas e Econômicas ou Contabilidade e Finanças.

A matéria Comércio Exterior (edital n° 278/02/2019) compreende quatro horas-aula no Curso Superior de Tecnologia em Gestão da Produção Industrial e o profissional interessado precisa ter domínio na área de Administração e Negócios. Para a disciplina de Gestão Financeira e Orçamentária (edital nº 278/03/2019) com quatro horas-aula no Curso Superior de Tecnologia em Gestão da Produção Industrial é exigido domínio em uma das seguintes áreas Administração e Negócios; Ciências Políticas e Econômicas ou Contabilidade e Finanças.

Enquanto que para a disciplina de Contabilidade (edital nº 278/04/2019) com duas horas-aula no Curso Superior de Tecnologia em Gestão da Tecnologia da Informação é exigido do candidato conhecimento nas seguintes áreas Ciências Políticas e Econômicas ou Contabilidade e Finanças.

O contrato de trabalho possui duração de 12 meses podendo ser prorrogado pelo mesmo prazo. Para participar da seleção é necessário preencher a ficha de inscrição disponível pela Fatec de Itapira e providenciar a entrega dos seguintes documentos: cópia legível de um documento de identidade (no prazo de validade) e Memorial Circunstanciado (Currículo baseado na Plataforma Lattes, do CNPq, com os devidos documentos comprobatórios).

Não será permitida a entrega de documentos fora do prazo estabelecido no edital, bem como complementação de documentos em data posterior a data de inscrição. O candidato que deixar de entregar o Memorial Circunstanciado no ato da inscrição será desclassificado. Na hipótese de inscrição por procuração, deverá ser entregue o mandato, com firma reconhecida, acompanhada de uma cópia da cédula de identidade do candidato e de uma cópia do documento de identidade do procurador, e, ainda, o Memorial Circunstanciado.

Não serão aceitas inscrições por via postal, fac-símile e e-mail, condicionais ou extemporâneas. Outras informações podem ser obtidas através dos fones (19) 3843.1996, (19) 3843-7537 e (19) 3863-5510 ou pelo e-mail f278adm@cps.sp.gov.br e f278acad@cps.sp.gov.br.

  • EDITAIS 

278/01/2019 – CONTABILIDADE – 2HA, noturno, áreas (Ciências Políticas e Econômicas/Contabilidade e Finanças), para o Curso Superior de Tecnologia em Gestão Empresarial.

278/02/2019 – COMÉRCIO EXTERIOR – 4HA, noturno, área (Administração e Negócios), para o Curso Superior de Tecnologia em Gestão da Produção Industrial.

278/03/2019 – GESTÃO FINANCEIRA E ORÇAMENTÁRIA – 4HA, noturno, áreas (Administração e Negócios/Ciências Políticas e Econômicas/Contabilidade e Finanças), para o Curso Superior de Tecnologia em Gestão da Produção Industrial.

278/04/2019 – CONTABILIDADE – 2HA, noturno, áreas (Ciências Políticas e Econômicas/Contabilidade e Finanças), para o Curso Superior de Tecnologia em Gestão da Tecnologia em Informação.