Acontece neste final de semana a 10ª edição do Trote Solidário realizado pela Fatec (Faculdade Estadual de Tecnologia) de Itapira.

A coleta de leite, alimentos não perecíveis, produtos de limpeza e de higiene será destinada ao Sepin (Serviço de Proteção à Infância e Adolescência de Itapira) e acontece no sábado (18) e domingo (19).

Em sistema ‘drive-thru’, em razão das regras de distanciamento social e segurança para evitar a disseminação do coronavírus, a ação será realizada na Rua Tereza Lera Paoletti, 590, no Jardim Bela Vista.

No sábado (18), o atendimento dos voluntários interessados em colaboração com a iniciativa ocorrerá das 14h00 às 17h00,  No domingo (19), as doações poderão ser entregues das 9h00 até às 12h00. A utilização de máscara para a realização da entrega é essencial.

De acordo com a organização, ação deve mobilizar cerca de 500 estudantes, com o objetivo de integrar os alunos aprovados no vestibular ao ambiente acadêmico e ajudar entidades assistenciais da região, além de desenvolver a senso de responsabilidade social de seus estudantes perante a sociedade.

“Entendemos que o papel da faculdade não se restringe em apenas formar e qualificar bons profissionais para o mercado de trabalho. Nossa missão também é fazer com que eles sejam mais críticos, questionadores e participativos na construção de uma sociedade melhor”, comentou o diretor da Fatec de Itapira, Luiz Henrique Biazotto.

Outras informações sobre os Processos Seletivos para contratação de docentes, Concursos Públicos, eventos, oficinas e o Vestibular 1º Semestre de 2022, podem ser obtidas através do site, pelo WhatsApp (19) 3843.1996 ou pelas redes sociais da Fatec de Itapira pelo Instagram e Facebook.

Print Friendly, PDF & Email

Publicidade - Anuncie aqui