Adolescentes conheceram gama variadas de cursos oferecidos (Divulgação)
publicidade - anuncie aqui

O evento ‘Fatec de Portas Abertas’, promovido pela Fatec (Faculdade Estadual de Tecnologia) ‘Arthur de Azevedo’, de Mogi Mirim (SP), recepcionou um grupo formado por 30 adolescentes de Itapira.

Todos fazem parte dos serviços de convivência e fortalecimento de vínculos mantidos nas três unidades do Cras (Centro de Referência de Assistência Social). A visita à instituição de ensino mogimiriana ocorreu no dia 10 de maio.

A iniciativa partiu da Secretaria Municipal de Promoção Social e ofereceu a oportunidades dos jovens explorarem uma ampla gama de cursos oferecidos, o que serviu para ampliar os horizontes educacionais.

A 12ª edição do evento foi totalmente gratuita, aberta ao público em geral. Os visitantes puderam participar de visitas monitoradas às instalações educacionais, incluindo salas de aula, laboratórios de ensino e pesquisa.

Também tiveram a chance de interagir com as empresas e instituições da região que exibiram equipamentos de última geração e tecnologias de alta performance. Foram mais de 40 estandes distribuídos por três setores.

Print Friendly, PDF & Email
Publicidade - Anuncie aqui