Fatec já inscreve para processo seletivo do segundo semestre
Publicidade - Anuncie aqui também!
Unidade itapirense da Fatec fica na Bela Vista (Arquivo)
Unidade itapirense da Fatec fica na Bela Vista (Arquivo)
Publicidade - Anuncie aqui

A Fatec (Faculdade de Tecnologia) ‘Ogari de Castro Pacheco divulgou nesta quarta-feira (20) a lista de classificação geral dos candidatos que prestaram o Vestibular do 2º Semestre para os cursos da unidade. A lista está disponível na internet, pelo site www.vestibularfatec.com.br, e também pode ser consultada diretamente na secretaria da faculdade, que fica à Rua Tereza Lera Paoletti, 570, no Jardim Bela Vista.

Estão aptos a procederem com a matrícula os candidatos que se classificaram entre as 40 primeiras posições de cada curso. O atendimento a essas pessoas ocorrerá nos dias 21 e 22, quinta e sexta-feira, diretamente na secretaria da Fatec, entre 14h00 e 20h00 (no dia 21) e entre 9h00 e 17h00 (dia 22).

Já no dia 26 será realizada a matrícula para os suplentes. “Se o candidato aprovado não comparecer nos dias e horários determinados, este perderá a vaga”, alerta o diretor da Fatec Itapira, André Giraldi. Ele também salienta que o interessado deverá apresentar todos os documentos especificados no manual do candidato. “É muito importante que o candidato aprovado leia atentamente o manual disponível no site e na unidade da Fatec de Itapira. O manual especifica toda a documentação que o candidato deverá apresentar no ato da matrícula. A secretaria acadêmica, de acordo com o Regimento Comum das Fatecs, não poderá realizar a matrícula do candidato que apresentar a documentação incompleta”, assevera o diretor.

Caso o candidato deseje obter aproveitamento de estudos em disciplinas já concluídas em outro curso superior, além de toda a documentação, deve apresentar no ato da matrícula os documentos referentes à carga horária, ementa e programa da disciplina cursada. A Fatec de Itapira oferece atualmente dois cursos com 40 vagas cada: Gestão da Tecnologia da Informação e Gestão da Produção Industrial. No curso de Gestão da Produção a faculdade obteve 94 inscritos e 73 inscritos no curso de Gestão da Tecnologia da Informação, totalizando 167 inscritos. Mais informações pelos telefones (19) 3843- 7537 e 3843-1996.