publicidade

As inscrições para o processo seletivo do Vestibular da Fatec (Faculdade Estadual de Tecnologia) de Itapira foram prorrogadas até o dia 8 de dezembro, às 15h00.

O prazo inicialmente terminaria nesta quarta-feira (1), mas agora os candidatos têm mais tempo para confirmar a participação.

O processo seletivo em andamento é válido para o ingresso no primeiro semestre de 2022 e as inscrições devem ser feitas exclusivamente pelo site www.vestibularfatec.com.br.

Ao todo, são 120 vagas disponíveis na unidade itapirense, distribuídas nos cursos de Gestão da Produção Industrial, Gestão Empresarial e no novo curso de Desenvolvimento de Software Multiplataforma.

Para concorrer às vagas ofertadas é necessário que o candidato tenha concluído ou esteja finalizando este ano o Ensino Médio. A taxa de inscrição custa R$ 39,00 e o pagamento pode ser efetuado mediante boleto bancário ou cartão de crédito.

A coordenadora do Vestibular na Fatec de Itapira, Adriana Fernandes Teixeira explicou que durante a inscrição é imprescindível o envio de todos os documentos listados no Manual do Candidato, também disponível no site. Por causa da pandemia, a seleção dos novos alunos acontece sem prova ou exame.

“Os interessados serão classificados com base na média registrada no segundo ano do Ensino Médio nas disciplinas de Português e Matemática. Por isso a importância do envio dos documentos digitalizados para confirmar a autenticidade das informações”, explica.

As aulas na Fatec de Itapira ocorrem no horário noturno e os cursos tem duração mínima de três anos. Outras informações sobre processos seletivos, concursos, eventos e oficinas desenvolvidas pela Fatec de Itapira podem ser obtidas através do site www.fatecitapira.edu.br; no Facebook da Fatec Itapira ou pelos fones (19) 3843.1996 (WhatsApp) e endereço de e-mail [email protected].

Print Friendly, PDF & Email

Publicidade - Anuncie aqui