Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

A Praça Bernardino de Campos será palco, neste sábado (8), da nona edição da Feira de Saúde, evento promovido em parceria pelo Rotaract Club e pela Santa Casa de Misericórdia de Itapira.

A programação reúne diversas atividades voltadas ao bem-estar, com orientações acerca dos cuidados com a alimentação e importância da prática de atividades físicas. O cronograma começa às 7h30 com alongamento seguido por caminhada de dois quilômetros por vias da região central. O trajeto será feito pela Rua José Bonifácio, Alfredo Pujol, Parque Juca Mulato e Campos Salles.

A partir das 9h00, a população que passar pela praça terá acesso a exames de glicemia e aferição de pressão arterial, tudo oferecido gratuitamente. As atividades serão concentradas no piso inferior da Praça Bernardino de Campos, mais precisamente no Espaço Cultural ‘Maurício José Bazani’ (palco). A organização do evento reúne cerca de 20 pessoas, mas durante as atividades perto de 90 voluntários estarão presentes. A expectativa é de até 500 atendimentos durante a programação.