Nova edição da feira acontece neste sábado (Divulgação)
publicidade

Pouco menos de um mês após a realização da última feira de adoção, a Uipa (União Internacional Protetora dos Animais) agendou uma nova edição do evento para este sábado (27).

Desta vez, a ação acontece na Agropecuária Agro São Lucas, localizada à Rua Dorothéia de Freitas, 335, região do Parque São Lucas, entre 9h00 e 13h00.

A decisão de realizar uma nova feira de adoção aconteceu devido ao grande volume de resgates realizados pela ONG (Organização Não Governamental) durante o mês de novembro.

O procedimento para adotar um peludo começa na própria feira com um cadastro prévio. Depois disso, o imóvel do interessado passa por uma vistoria para checar se é um ambiente seguro e adequado para receber o animal.

A adoção somente é formalizada se todos os critérios forem atendidos. Durante a feira, a loja também vende sacos de ração a preços promocionais para que sejam doados à entidade, que segue com com estoques baixos.

Os interessados em ajudar também podem levar suas doações diretamente à sede da Uipa, na Rua Celencina Caldas Sarkis, 250, no Jardim Raquel, ou mesmo fazer os pedidos em alguma agropecuária e pedir que a entrega seja feita no local.

Print Friendly, PDF & Email

Publicidade - Anuncie aqui