Evento acontece na sede do Vida Mais (Comunica Conteúdo)
Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

O Centro do Idoso Vida Mais promove no próximo sábado, dia 23 de novembro, mais uma edição de sua Feira de Artes e Artesanato. O evento acontece na própria sede da instituição, à Rua Farmacêutico Antônio Serra, 345, na Vila Penha do Rio do Peixe, entre 7h00 e 14h00.

É a chance ideal de adquirir lindas peças produzidas pelos idosos que frequentam as aulas de artesanato do Vida Mais. O público terá à disposição, por exemplo, guardanapos, toalhas, bolsas, regatas de crochês, porta-guardanapo, além de potes de bisqui, artigos de pathwork, porta-retratos de MDF e até amigurumi – como são chamados os divertidos e fofinhos bichinhos confeccionados em tricô. Desta vez haverá também diversas opções em enfeites natalinos.

Assim como nas edições anteriores, toda a renda obtida com a feira será revertida para aquisição dos materiais utilizados nas próprias oficinas do Vida Mais. Os pagamentos podem ser feitos com cartões de débito ou crédito, além de dinheiro. “É uma oportunidade que os familiares e amigos dos nossos idosos e a população de uma forma geral têm de contribuir para que esse trabalho possa ter continuidade”, destaca a gerente da instituição, Fernanda Schnitzer.

O Vida Mais atende gratuitamente homens e mulheres com idade a partir de 60 anos, que são envolvidos atividades que proporcionam ganho de qualidade de vida e aumento do bem-estar, resultando em um processo de envelhecimento saudável e autônomo. A associação é mantida pela iniciativa privada com apoio de voluntários e colaboradores.

Além de prestigiar a feira e adquirir os produtos, também é possível contribuir com as atividades por meio de doações financeiras ou de serviços e produtos utilizados no dia-a-dia. Mais informações pelo site www.vidamaisitapira.com.br, pelo e-mail [email protected] ou pelos telefones (19) 3843-7848 e (19) 9.9888-6811 (WhatsApp). Para acompanhar as atividades em tempo real, siga a página oficial no Facebook (www.facebook.com/vidamaisitapira) e o perfil no Instagram (http://instagram.com/vidamaisitapira).