Feira do Mercado Municipal ganha novo formato (Paulo Bellini/Arquivo/ItapiraNews)
publicidade

A tradicional Feira de domingo do Mercado Municipal de Itapira ganha uma novo formato a partir deste domingo, dia 3 de outubro.

A começar pelo horário de funcionamento, que será das 6h00 às 11h00, o evento também não ocupará mais as laterais da Rua Campos Salles, sendo todas concentradas no pátio e no interior do Mercadão.

Outra novidade será duas novas tendas para barracas de alimentação. A estreia do novo formato será abrilhantada com show musical da dupla Flávia Nunes e Nathan Souza, com início às 9h00.

A ideia é que o novo formato siga os mesmos moldes da Feira Noturna, agregando, além das barracas de verduras, frutas, legumes e alimentos em geral, opções como artesanato e variedades, por exemplo.

“Queremos que as pessoas consigam conhecer todas as barracas e feirantes que estão na feira. O objetivo principal é atrair mais pessoas e deixar a feira ainda mais agradável”, diz a fiscal de feiras e mercados da Sama (Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente), Daiane Lopes Pinheiro.

Segundo a Prefeitura, o novo formato do evento de domingo no Mercadão terá barracas de frutas, legumes e verduras, caldo de cana, suco de laranja, pastéis, bala de coco, café, pães e roscas, espetinhos, chopp, pratos doces e salgados caseiros, pamonha e curau.

Ainda de acordo com Daiane, as mudanças foram pensadas para tentar melhorar o trânsito e distribuição de vagas para os clientes da feira.

Print Friendly, PDF & Email

Publicidade - Anuncie aqui