Feira noturna ganhou aprovação popular (Leo Santos)
Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

A Feira do Produtor Rural – popularmente chamada de Feira Noturna do Mercado Municipal – completa três anos de atividades ininterruptas nesta quarta-feira (29). Para celebrar o marco, a Sama (Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente) preparou uma programação especial que reúne shows musicais, sorteios de brindes e outras atrações.

A comemoração seguirá o horário da feira, que começa à tarde e segue até a noite. A programação artística do evento está sendo definida pela Secretaria Municipal de Cultura e Turismo e deve focar, essencialmente, o gênero sertanejo.

Já os brindes estão sendo angariados junto aos comerciantes que atuam na Feira Noturna. “Vai ser uma quarta-feira diferente do que tradicionalmente acontece. O pessoal está se mobilizando para fazer uma festa digna desses três anos de muito trabalho de todos”, comentou o secretário municipal de Agricultura e Meio Ambiente, José Alair de Oliveira.

De acordo com ele, as edições semanais da feira – toda quarta-feira – costumam atrair mais de 800 consumidores. Nesta edição comemorativa, o público deve ser 20% maior. Atualmente são 55 vendedores que comercializam os mais diversos produtos. “Hoje, o sucesso da Feira Noturna é muito maior do que esperávamos. Temos vendedores desde os produtos tradicionais até chefs de cozinha que comercializam pratos de primeira qualidade para o público em geral. Virou um diferencial das quartas-feiras à noite na cidade”, completou Oliveira.