Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

Em tempos de quarentena, a tarefa de ir às compras também se tornou um desafio, especialmente quanto à tentativa de se evitar aglomerações em grandes supermercados.

Em Itapira, uma boa opção para quem precisa repor o estoque de frutas, verduras e legumes é a Feirinha da Rô, mantida pela família do casal José Aparecido Rossi e Rosana Aparecida de Campos Rossi.

Com grande variedade de hortifrutigranjeiros, o espaço situado na região do Braz Cavenaghi oferece ao consumidor a produção direta da horta também cultivada pela família, o que garante a procedência e a qualidade dos produtos sempre fresquinhos.

Além disso, há ainda opções de doces. É importante ressaltar a importância do apoio ao pequeno agricultor em um momento de crise como este que o país atravessa em razão da pandemia de coronavírus.

O atendimento familiar em um ambiente arejado também são alguns dos diferenciais da Feirinha da Rô. O acesso ao sítio pode ser feito pela Avenida Getúlio Vargas, 2.133 – quase defronte ao Mercado Bela Vista e à Farmácia Léo Farma, e ao lado da AgroPires. O funcionamento é de terça-feira e de sábado, das 6h30 às 17h00.